Avançar para o conteúdo principal

Confirmada a Terceira comitiva do FIFCA 2018

                                       Confirmada a Terceira comitiva do FIFCA 2018




Dance School "Estreia" Sofia, foi criada em 2002 no centro comunitário Nikola Yonkov Vaptsarov-Ovcha Kupel de Rumyana Katsarova - formada pela Escola Nacional de Dança de Sófia e longa solista do Ensemble do Exército Búlgaro.



O repertório de balé existe de danças de todos os gêneros de dança, balé moderno, dança de personagem, hip-hop e dança de rua, dança contemporânea e dança folclórica búlgara.



A partir de 1º de novembro de 2005, o balé "Estrella" realiza seus ensaios na segunda escola "Akademik Emilian Stanev" e participa de todos os concertos escolares e Vitosha.



O diretor artístico é R. Katsarova começou sua carreira de dança no "pulso de Rosna", em uma das melhores pedagogias-coreografia de crianças.  



Petar Grigorov mais tarde se formou na Escola Nacional de Dança de Sofiya.Utilizou com esta dança em um dos artistas proeminentes Cyril Haralampiev ensemble "Mayakovsky".
Em conjunto do exército búlgaro, é formado como um dançarino profissional versátil e mais tarde como coreógrafo.



12 anos, chefe coreógrafo do balé "Estrella" é Vladislav Katsarova.
Por causa de sua infinita força criativa e habilidades pedagógicas, o ballet chega a altas crianças novas.



Obichta estético em torno do balé e dá força neste trabalho cansativo, estressante e responsável.
O coreógrafo Emil Katzarov que trabalha principalmente no gênero hip-hop e freestyle, mas não há dança que não ganhou uma medalha de ouro.





Será definido como uma fonte de izkyuchitelno original original coreográfico. O artista Kato dá tudo e é um exemplo maravilhoso para seus dançarinos.


Kiril Manoylov, entrando no ballet, manifesta-se não só como um dançarino maravilhoso, mas também como um excelente professor, primeiro assistente do diretor artístico em danças e especialmente no bantín tansi búlgaro.

A Lagogarenie de seu balé "Estrella" pode ser chamada com segurança da formação de dança.



Assistentes coreógrafos e treinadores são Alexandra Ankova e Kaloyan Petrov.Umenieto para trabalhar com crianças, os amam e respeitam colegas.



Com cada ano, o número de dançarinos ballet uvelichava.
Detsata foi formado em grupos etários e é ministrado por especialistas qualificados em todos os gêneros de dança.
Este é um grande desafio para crianças e professores-coreógrafos.



Em breve, os sucessos que reconhecem a imaginação coreográfica e o trabalho duro com as crianças e os jovens.
 

Acima de tudo é o desejo dos dançarinos experimentar a magia da dança e da coreografia para transmitir uma mensagem aos líderes.



Nenhum concerto no país e no exterior onde o balé "Estrella" não recebeu medalhas.

Nos últimos anos, as escolas de balé abriram 19 escolas "Elin Pelin" "149" Ivan Pickles "26 Escola secundária" Jordan Yovkov "45 escola" Konstantin Velichkov "25 PS" Dr. Petar Beron "em vez de ano e no National High Escola 142 Escola "Veselin Hanchev" centro comunitário "Gradishte" Svoge. Escolas de Ballet "Estrella" tem um jardim de infância-jardim de infância 60, 72 Jardim de infância e jardim de infância "Sredets".

Atualmente, 650 crianças e jovens frequentam as escolas de balé e dança.
O segredo do sucesso é enorme vseotdadenost e ambição dos gerentes e sua energia ilimitada e idéias criativas.
https://www.facebook.com/pg/Dance-School-Estreia-Sofia-190994356553/photos/?ref=page_internal

A Directora Técnica e coreógrafa do balé "Estrella" á 12 anos é  Vlady Katsarova-Manoylova.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FIFCA 2023

 

"Apresentamos “ Valter Madureira” que nos concedeu a enorme honra de apadrinhar esta edição do FIFCA 2018.

"Apresentamos “ Valter Madureira” que nos concedeu a enorme honra de apadrinhar esta edição do FIFCA 2018. Um exemplo de humildade e profissionalismo." No FIFCA 2016 , convidamos  Antonio Manuel Ribeiro , lider e vocalista dos UHF, musico, um pensador e escritor ligado a cultura. No FIFCA 2018 convidamos uma personalidade, ligada ao Jornalismo e a comunicação. Um homem de grande sensibilidade cultural e humildade de caracter, que consideramos uma jovem e promissora referencia, na área do Jornalismo e Comunicação, uma inspiração e exemplo a seguir pelas futuras gerações. A sua abnegação em actividades em prol da sua Cidade e Concelho, esta demonstrada em todas as iniciativas para o qual é solicitado e para as quais sempre se dispõe a colaborar. Apresentamos “   Valter Madureira ” que nos concedeu a enorme honra de apadrinhar esta edição do FIFCA 2018. Um exemplo de humildade e profissionalismo.

Mensagem Oficial do Exmo Sr. José Carlos Silva, Presidente do Centro Recuperação Infantil de Almeirim (CRIAL)

Mensagem Oficial do Exmo Sr. José Carlos Silva, Presidente do Centro Recuperação Infantil de Almeirim (CRIAL) Para quem teve o privilégio de ver nascer, apoiar e acompanhar de perto o evoluir deste evento, cujo valor artístico e exemplo de sucesso são inegáveis, tem o dever e a obrigação de parabenizar este grupo de gente dedicada, que afincadamente tem sabido contornar adversidades várias e que, por direito próprio, já conquistou espaço no panorama cultural concelhio e naci onal. Hoje, ligado por paixão a uma IPSS de referência, e quase excelência, do concelho de Almeirim, em nome de todo o CRIAL, quero, em mais uma realização do FIFCA, agradecer a continuidade desta parceria que proporciona aos utentes desta Instituição diálogos multiculturais e, nalguns casos, vantagens terapêuticas. Bem-haja a quem contribui para a elevação do Folclore e Etnografia enquanto manifestação intercultural e preservação da identidade de um povo. José Carlos Silva Presidente do  Crialalme